2º Via de Acordo

O QUE É

O serviço de 2ª via de acordo se refere à possibilidade de emitir uma nova via de um acordo previamente firmado, que pode ser um contrato, uma convenção ou um documento similar.

PÚBLICO-ALVO

Perda do Documento Original: Quando o acordo ou contrato original foi perdido ou extraviado e é necessário ter uma nova cópia.

Dano ao Documento: Se o documento original estiver danificado, ilegível ou em condições que impossibilitem seu uso.

Mudança de Dados: Quando há necessidade de atualizar informações no acordo (como endereços ou dados das partes envolvidas) e é preciso emitir uma nova via.

Solicitação de Cópias Adicionais: Se várias partes envolvidas no acordo precisam de suas próprias cópias do documento.

Revisão ou Consulta: Quando é necessário revisar ou consultar o conteúdo do acordo e não se possui uma cópia acessível.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

LINK

https://intgest.com.br/

Perguntas Frequentes

Veja as principais dúvidas sobre o portal

Ver mais

Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

Saiba mais sobre a Política Municipal que busca garantir um serviço eficiente, transparente e acessível aos cidadãos

Ver mais

Ouvidoria Geral do Município

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

Ver mais