Ouvidoria
O QUE É
O serviço de ouvidoria é um canal de comunicação criado para atender à população e promover a transparência na administração pública
PÚBLICO-ALVO
Cidadãos: Qualquer pessoa que tenha reclamações, sugestões, elogios ou denúncias sobre serviços públicos.
Consumidores: Usuários de serviços públicos ou produtos oferecidos pelo governo que desejam expressar sua satisfação ou insatisfação.
Empresários: Proprietários de negócios que interagem com a administração pública e desejam relatar problemas ou sugerir melhorias.
Funcionários Públicos: Servidores que podem utilizar a ouvidoria para denunciar irregularidades ou expressar preocupações relacionadas ao ambiente de trabalho.
Organizações da Sociedade Civil: Entidades que representam interesses comunitários e podem buscar a ouvidoria para levantar questões relevantes para suas causas.
Estudantes e Pesquisadores: Pessoas interessadas em acompanhar a gestão pública e contribuir com sugestões para melhorias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
Veja as principais dúvidas sobre o portal
Ver mais
Saiba mais sobre a Política Municipal que busca garantir um serviço eficiente, transparente e acessível aos cidadãos
Ver mais
Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
Ver mais